15/08/2015

Bacanuda I: Peculiaridades (ou nem?)

Saudações, momo! Você provavelmente viu que burlei a vibe steampunk monocromático das fotos, mas é porque essa postagem é especial, ela fala sobre EU (ou mim? Non sei), já disse que sou monótona e não faço nada, eu sei, porém não significa que eu seja desinteressante, o que eu sou! Ok, agora eu estou convencendo você a não ler isso, leia sim ser simpático, se você não gostar desses 16 fatos sobre mim, devolvo seu dinheiro, que por acaso eu roubei, confira seus bolsos.
1 - Meu nome não é Elizabet, ou seja lá o que parece.
2 - Eu tenho pelos em lugares estranhos.
3 - Eu tenho fobia de situações que podem (e vão) abalar meu ego e minha confiança, fora isso, não tenho fobias.
4 - Quatro é definitivamente meu número da sorte (PhodasiOsXinas).
5 - Creio que tenho o pior CC do planeta, sério!
6 - Sou aquele tipo estranho de gente 'inteligente', tenho um ótimo desempenho nas Olimpíadas de Matemática, mas na prova do estado de São Paulo (não o Saresp!) eu chuto tudo.
7 - Tenho um penhasco por meninos (com meninos digo MENINOS, não rapazes, MENINOS) loiros que usam óculos e são mais baixos que eu (o que é muito raro).
8 - Como caquinha de nariz, arroto e peido praticamente o dia todo, odeio barbeadores e base, pó, corretivo, enfim.
9 - Por algum motivo estranho, nunca tive um relacionamento amoroso (pessoal tem muito mal gosto hoje em dia, acho).
10 - EU NÃO CONSIGO SE PANSEXUAL, WHY DEUX? WHY?
11 - Eu quero se engenheira química ou só química, porém ainda tenho uma inclinação trouxa por História e Letras.
12 - BAHIA, MELHOR LUGAR EVER! (mas eu sou de sampa nér Y-Y).
13 - Nada contra TWD, TBBT ou PLL, mas as melhores séries são as animadas #crymsm
14 - Sertanejo universitário é muito ruim, me dá medo de ir para a universidade (e ainda vou ser de Exatas, pessoalzim quadrado).
15 - Sou uma pessoa muito giriosa, se não entender algo que eu disser, pergunte, na moralzinha.
16 - Sou cética, sou sempre 'acho', penso que nada é líquido e certo (e vou fazer Exatas, ué).

Fim de Transmissão

Um comentário

  1. ameei o post e ja estou te seguindo se poder segue o meu blog www.mundodeanabellaof.blogspot.com

    ResponderExcluir